Possíveis doenças dos Signos

Gente, Olha eu aqui, desculpa o tempo que num postei, estava sem net, então hoje vou postar algo grande, para os fãs de astrologia (o/), as possíveis doenças de cada signo, não que seja para acreditar, mas gosto de horóscopo quando acerta, é interessante a coincidência,

Áries

É sensível a doenças e ferimentos na região da cabeça, principalmente olhos, cérebro e face. As congestões, febres, convulsões e inflamações são os distúrbios típicos arianos, podendo ocorrer mesmo em outras áreas do corpo. Cuidado também com acidentes por excesso de velocidade. Essas perturbações tornam o carneiro irritado, tímido, ansioso, desconfiado, chegando à apatia e à fadiga após o mínimo esforço, com perda da clareza de raciocínio.

Touro


Doenças na região do pescoço, garganta, faringe, laringe, ouvidos e vértebras cervicais. A assimilação descontrolada, a desprotecção aos órgãos internos e as doenças contagiosas são distúrbios típicos. Elas tornam o taurino possessivo, obstinado nos seus pontos de vista, lento em suas acções e entregue ao comodismo.

Gémeos

Está propício a doenças nervosas, doenças nas vias respiratórias, nos ombros e nos braços. A arritmia respiratória e nervosa e a descoordenação são a expressão típica dos distúrbios destes nativos, tornando-os confusos ao pensar e no falar, contraditórios nos seus gestos, intolerantes com os erros alheios, bem como excitados e insonsos por causa de pequenos problemas.

Câncer

Problemas no estômago, no pâncreas, nas glândulas mamárias, no diafragma e no útero. A indigestão, gastrite, irregularidade do fluxo das secreções são outros problemas dos caranguejos. Isto afecta o humor dos nativos deste signo, e ele fica muito sensível e inseguro emocionalmente.

Leão

Doenças no coração, na coluna vertebral e na aorta. A hipertensão, o excesso de vitalidade e o desgaste pela excitação constante são alguns reflexos que podem aparecer no leonino. Essas perturbações alteram a vitalidade, tornando o leonino indisposto a esforços mentais e físicos.

Virgem

É sensível a doenças na região abdominal, no intestino delgado e nas mãos. A desnutrição, a má assimilação alimentar e a dificuldade de eliminação são reacções tipicamente virginianas . Como resultado, ele pode tornar-se melancólico, irritável, ansioso em trabalhos intelectuais e fixado em detalhes.

Libra

As doenças nos rins, nas renais, na coluna e nas cadeiras caracterizam os problemas dos balanças. A má filtração sanguínea, a desregularização dos hormónios no sangue e o desequilíbrio da coluna vertebral são os distúrbios tipicamente dos nativos deste signo. Isto pode gerar dificuldades no relacionamento com o mundo, agressividade quando se requer raciocínio equilibrado, e indecisão quando se requer acção objectiva.

Escorpião

É sensível a doenças nos órgãos genitais, reprodutores e excretores (bexiga, uretra, intestino grosso, glândulas sexuais) e no nariz. Outros problemas podem ser a dificuldade de eliminação, disfunções no aparelho sexual, inflamações e ulcerações em geral. Eles geram descontentamento com as relações sociais, emocional idade tensa, dispersão mental e tendência à destrutibilidade.

Sagitário

Pode ter doenças musculares, em especial nas coxas, no nervo ciático, no fémur e nos quadris. O enrije cimento, tensões musculares e má distribuição sanguínea, além de um fígado sensível, são os pontos fracos deste signo. Como consequência, vem a impossibilidade de se concentrar numa só ideia, de ficar com o corpo quieto, relaxado, e pode nascer uma tendência a excessos alimentares e emocionais.

Capricórnio

Tem sensibilidade há doenças nos joelhos e nas demais articulações, nas cartilagens, tendões, peles e dentes. Reumatismo, dificuldades com as calcificações articulares, enrije cimento são outros problemas dos Capricórnios . A contenção de emoções. O rigor excessivo, a melancolia, as atitudes secas e rígidas são os reflexos decorrentes destes problemas.

Aquário

Está sujeito a doenças nos calcanhares, nas pernas, nas extremidades e na circulação venosa. A baixa vitalidade, a anemia, os distúrbios circulatórios – principalmente nas pernas – podem aparecer no aquário. O cansaço, sonolência, fácil excitabilidade mental e nervosa, esquecimento das necessidades físicas podem advir num estado fragilizado

Peixes

Sensível a doenças nos pés e no sistema linfático. Tem pouca resistência às doenças contagiosas, e a baixa taxa de glóbulos vermelhos e o cansaço generalizado podem vir a reflectir no pisciniano . A indiferença aos acontecimentos, a falta de coragem e de esperança, aborrecimentos com ninharias e desorganização são problemas que podem aparecer.

Pois bem gente, não acho que tenham lido mais do que o seu próprio signo, mas eu tenho que postar todos claro, espero que tenha sido interessante ver as formas que horóscopo deseja que você morra *-*

Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: