Top 10 – Pérolas da net

Opa gente!

Hoje eu decidi postar um top 10 para vocês das maiores burrices da internet (mais especificamente das comunidades do orkut).

então vamos lá (clique nas fotos para ampliar):

10º – Procurando o Mercado Livre.


Gastei uma grana atoua Ajudem ai!!!
puts tava louco pra comprar o fsx perguntei na net me falaram pra
ir no mercado livre que la tem de tudo e certeza que teria o fsx
ai aproveitei e chamei uns amigos e partente para i pro M-livre neh pra racha a gasosa… puts fui sexta pra sao paulo rodei a cidade intera … perguntei pra tudo quanteh lugar onde fica essa porcaria de mercado livre ninguem soube me reponde.. gastei praticamente toda a grana q era preu compra o fs e mais o joystick com gasolina rodanu sampa…. to pensanu em ir dnovo mes q vem quando receber mas dessa vez vo proucura sabe onde fica… entao me ajudem ai.. eh confiavel esse tal de mercado livre ?? alguem ja comprou.. e quem mora em sampa onde fica exatamente ??? brigado a todos

Gente Mercado Livre é um site, não cometam essa burrice tá?


9º – Descoberta Interessante!


OI PESSOAL, LEIAM E DISCUTAM!!!!
EU FUI VER NO DICIONARIO, E WINDOWS EM INGLES SIGNIFICA JANELA!!!
ACHO ENTAO QUE ESSE NOME EH DADO POR CAUSA DAS JANELINHAS QUE APARECEM PRA GENTE CLICAR!!!
SERIA ESSE O MOTIVO DO NOME WINDOWS???
ENTREM E VAMOS DISCUTIR…

Sim, esse é o motivo D:


8º – O link da imagem.

(…)
C:\Documents and Settings\Administrator\Meus documentos\My Scans\imagem paint.jpg

gente realmente eu naum consigo colocar o link da foto..

desculpem

alguem me ajuda??

kisses =*

Antes de vocês mandarem um link para alguém lembrem de hospedar na internet ok?

7º – A revolução das extensões.


Ontem
Tava escaneando meu pc com o meu AVG e axo o TrojanHorse.Generic.SCZ

Comunicado importante:
Não abram pastas com final .exe ou .tmp que não seja confiavel
Pois .exe eh 99% das vezes virus que significa EXEcutavel
E tmp e temperatura que expode teu pc
Beeijos

Não!! o pc não vai explodir, tmp é arquivo temporário, e sim é melhor você não sair clicando!


6º – Odiar o Word


Como vocês podem odiar o planeta!??!

Cara, eu não acredito que tiveram coragem de abrir uma comunidade sobre odiar o nosso planeta.

É o único que tem vida, o mais belo, e vocês odeiam?
Então se matem, porque o mundo não precisa de vocês…..

Save the word.

Depois disso veio a “Brena S2” dar a aula de ingleis (como ela mesmo disse: ingleis):
“Confundir Word com Whorld já é de mais né???”

Ok gente ela tentou ajudar, mas word é palavra e é o programinha da microsoft, nada haver com world que significa mundo.


5º – Pasta Térmica da Palmirinha.


Socorro, meu Dual core o0
o meu processador tava esquentando demais… ai o cara onde meu irmao faz curso, falou que eu tinha que passar requijão no processaodr… eu passei mas agora o comptuador quando liga fica fazendo um barulhão estranho (quando liga neh…=/) sacanagem… comprei o processador semana passada

A não ser que o pc estivesse com fome… não isso nunca funcionaria, pasta termica pode parecer comrequeijão na COR

4º – Memórias de PC econômicas.


PRECISO DE MAIS MEMÓRIA! x/
Pessoal, não é que eu não entenda de computador, mas tem vezes que eu me perco um pouco sabe?
Meu computador ta meio lento para abrir programas, mandaram eu comprar um jogo de memória pra colocar no pc, comprei, coloquei as cartas dentro do pc e ele continua a mesma coisa, pior ainda, às vezes uma dessas cartas do jogo de memória tranca o culler e dá AQUELE estouro. Isso acontece com vcs tmb? Preciso de ajuda. #(

E se mandassem ela comprar um pente de memória?

3º – Speedy abusa das exigências.


Atendente da Speedy querendo me enganar!!
Gente, todos falam muito bem do speedy, que é bem rápido, que ajuda muito e dá para fazer um monte de coisas.
Liguei para lá, achei super barato a mensalidade, mas A ATENDENTE EXIGIU QUE EU TIVESSE COMPUTADOR, DÁ PRA ACREDITAR???
Ora, por isso este speedy é barato, o caro é o computador que vc paga quase 5 mil reais dá pra compra uma moto até
Resumindo – vou ter que sair da comunidade, pois não tenho computador em casa e não comprarei, e vou ficar sem o speedy :(:(
Deviam colocar na propaganda que precisa disso para assinar
Fiquei bem chatiado

Então me diz alguma coisa que se faz no speedy sem um pc

2º – Limpeza completa do computador.


estou na lan house porque eu ganhei um computador de presente e ele ja quebrou, ele tava com um antevirus mas nao queria estalar o windows vista…………..meu tio falou q era virus, só que aqui na minha cidade nao tem tequinco de informatica de computadores,,, ai eu tentei aresolver sozinho, meu primo tava de ferias aqui e me ajudou, alias duas cabeças e melhor que uma rsrsrsrsrs,,,,, eu e ele abrimos o computador pra achar o vírus mas nao achamos ai eu tive que lavar todas as peças porqeu ele podia estar em qualquer uma e agora o computaodor nao quer ligar…………..eu fiz tudo certo eu sequei o computador todo as peças todas……………. ME AJDUEM QUE EU QUERO USAR LOGOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
grato pela ajuda de voces….

Como pode botar água em equipamentos eletrônicos amigo? D:

1º – Aula com um hacker


Um cara mostra como hackear: Iniciar – Executar – digite: shutdown -r -t 1
PS: Tem muita gente que cai nessa, e não percebe o que é shutdown :)

Pra quem não sabe significa REINICIAR!

Então é isso espero que gostem, comenta ;*

5 Respostas

  1. pqp maldita inclusão digital…..uahuahuahuahuahuahua

  2. nossa… o poovo eh inocente deeemaiss

  3. não, shutdown ao pé da letra mesmo significa desligar, não reiniciar.

  4. aff da vontade matar essa fdp do tmp que burra,mas n da pra cahar ela no orkut :/

  5. que besteira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: