Uma tentativa de fazer um fail, “fâiada”

Hoje (09/02), em mais uma de minhas caminhadas do ócio pela o gigantesco mundo chamado internet. Me deparei com um post muito interessante, que eu encontrei no blog que é a cara de pessoas como eu: ociosos. Enfim, vou colocar alguma fotos para vocês entenderem o que esse blogueiro frustrado está querendo dizer com esse texto todo.

Me deparei com o link (foto acima) e nesse link tava dizendo isso (foto abaixo):

Pra quem não entendeu: O rapaz que escreveu o post, TENTOU dizer que o Sérgio trocou kibon por fruttare.

Mas antes que o Sérgio fosse totalmente humilhado chegou o herói:

De nome muito bonito e palavras diretas. Salvou oa pobre biba rapaz! :)

Agora a parte mais legal do post.. a merchandising:

Que logotipo é esse aqui em cima, ein?

COMENTEM!

Deixe uma resposta

