A bicha muda do Juazeiro.

Gente.. eu sei que isso é “feio” e pode até ser anti-ético e tal. Mas, eu não consegui parar de rir o vídeo todo :x
Tomara que eu não vá para o inferno depois desse post.

Espero que vocês não riam disso, que é feio cara
Abração e por favor, não me condenem

siga o pirosfera no twitter!

9 Respostas

  1. uheuahe, minha professora de história da arte mostrou esse vídeo na aula. eu não consegui parar de rir mesmo depois de muito tempo. e ninguém mais achou engraçado oO eu achei muuuuuuuuito ótimo, hahá :D

  2. internacional: i budy!

  3. Beinhg,aah,beinhg,beinhg…koakaoka,caraaa,assim vc me mata de ri mano,qse cai da cadera ri alto sem zua kaokaokao

  4. Q estranho!!
    eu nao achei engraçado… deve ser phoda querer falar e nao poder…

    • @Inie
      tipo, como o próprio Eduardo falou que se sentiu muito mal por rir disto, eu também acho meio que errado sabe, mas dá pra notar também que ela tá respondendo a entrevista porque ela quer, afinal dá pra ver que ela está se divertindo XD (eu também não ri)

  5. nem é engraçado O.x

  6. Não achei engraçado não,porém não acho que achar graça no vídeo é errado,ética é da cabeça de cada um,não ri do vídeo pois não achei engraçado mesmo,não por pena e talz,do jeito que o Eduardo falou eu fui achando que ia me mijar de rir,foi meio decepcionante,confesso.

  7. Só digo uma coisa

    “I burning”

Deixe uma resposta

