Criaturas em AEA (Ninfas, Sereias e Boto)

Mais um post da série criaturas!
(desculpem a demora mas é que eu espera que Eduardo postasse)

Hoje vou falar sobre criaturas relacionadas ao sexo!

Por isso selecionei 3: A Ninfa, a Sereia e o Boto…

Bem, vou começar pelas Ninfas:

As Ninfas são criaturas místicas gregas, consideradas divindades, são dotadas que grande bela e podem ser de vários tipos, dependendo de seu habitat variando entre pequenas fadas a grande mulheres perfeitas!

As ninfas atraem homem para as florestas com sua beleza, e se transformam em elementos da natureza, como árvores, água, pedras, etc.
ninfaQual o motivo de ter colocado ela nesse post?
Que pergunta hein? as Ninfas são com certeza um grande símbolo sexual, por sua perfeita beleza e forma humana, são até chamadas ninfa as meninas jovens e bonitas.

O Boto:

As lendas contam que em estas noites, quando as pessoas estão distraídas celebrando, o boto rosado aparece transformado em um bonito e elegante rapaz mas sempre usando um chapéu, porque sua transformação nao é completa, pois suas narinas se encontram no topo de sua cabeça fazendo um buraco.

boto

Você ainda quer saber porque ele está nessa lista?
Pelo simples fato do fim dessa lenda brasileira, o Boto em forma de um homem charmoso e muito bonito  engravida as jovens moças!
Já dá pra saber com que fundamento surgiu essa lenda né? XD

boto

E as Sereias:

Um ser mitológico meio homem e meio peixe, com voz e beleza encantadora ,como nas outras lendas, a criatura dos mares que acaba com os pescadores.

Sereia

O grande motivo é que esses seres seduzem os pescadores e levam eles para o fundo do mar numa, para terem uma morte feliz (se é que me entendem).

Lembrando claro que o masculino de sereia é Tritão!

Sereia

Espero que tenham gostado, e no fim as três lendas são iguais né? Por isso postei juntas.

Comentem!

11 Respostas

  1. Pedro é interessante o q vc falou sobre as lendas…mais as ninfas nem sempre fugiam dos “perseguidores” …elas só se transformavam em objetos(elementos) da natureza qnd não correspondiam aos sentimentos dos rapazes.

  2. oi gente bonita eu queria ser uma sereia porque a sereia e linda

  3. lendas também são factos disse 1 sábio.
    será k não sou também uma lenda pra esses seres

  4. eu adoro!!@@

  5. eu adoro elas pois são divertidas !@

  6. oi bom olha queria saber mais sobre as sereias elas sao criaturas misticas e ninguem sabe nada sobre elas sera posivel

  7. elas sao muito bonitas adorava ser uma concordo contigo gabriela

  8. legal, amei as fotos…
    belo post

  9. Meu namorado me chama de sereia rsrs

  10. qual é o masculino de ninfa?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: