Criaturas em quadrinhos!

Aproveitando o tema da série, resolvi postar tirinhas com criaturas, então, ai está:

fantasmavampiro

Fantasma

Então é isso ai, espero que gostem e comentem!

3 Respostas

  1. posakspokapsokaposkaposkpaoks adorei a primeira tirinha ;p
    a segunda éh o F-I-M u.u’
    e aterceira éh minha ‘cara’ em relação a tu Pedro [lálá]

    • @Rayanne
      A primeira é muiuto velha XD
      a seugunda eu tenho que confeçar que é uma safadeza [lala sei de nada] e a terceira realmente eu vou me vestir de fantasma pra ver se você me paga!!!

  2. kapokspoakspokaspkposk
    vai se vestir de fantasma e puxar meu pé a noite ;o
    CREDOOOO *Uiii*

Deixe uma resposta

