Piadas…

FDP

confessionario

A mulher vai a igreja e vai se confessar ao padre:
-Padre, o meu marido eh um filho da puta!!
-Não diga isso minha filha, afinal ele eh seu marido.
-Mas padre, ontem , ele me beijou!
-Eu tb estou te beijando e eu não sou filho da puta.
-Mas padre, depois ele colocou a mão de baixo da minha saia!
-Eu estou colocando a mao debaixo da sua saia e eu não sou filho da puta!
-Mas padre depois ele tirou a minha calcinha!!
-Ué eu também estou tirando a sua calcinha e eu não sou filho da puta!
-Mas padre depois ele começou a me comer!
-Eu tb estou te comendo e eu não sou filho da puta!!
-Mas padre, depois de me comer, ele veio me falar que estava com AIDS!!!
-FILHO DA PUTA!!!!!

Taxista mal educado!

taxi

Um rapaz saiu para jogar bingo com cem reais. Ao longo da noite, perdeu quase tudo: sobraram só cinco reais.
Já eram cinco horas da manhã, fazia frio e ele tinha que voltar para casa de taxi. Ele saiu do bingo, foi até um ponto de taxi e perguntou para o motorista:
– Olho, eu tenho só cinco reais e preciso ir até a Vila do Cafunda. São cinco da manhã, e esta o maior frio, quebra o meu galho!
O motorista não deu a mà nima para o rapaz e falou:
РEu ṇo trabalho para sustentar vagabundo, se Vira!!!!
O cara ficou puto e, já que estava tudo perdido mesmo, resolveu gastar o resto da grana no bingo. Teve uma sorte dos diabos e ganhou dez mil reais.
Pensou um pouco e resolveu voltar para o ponto de taxi. Quando chegou, viu que o taxista mal-educado agora estava na ultima posição da fila do ponto.
Chegou para o primeiro da fila e falou:
– Oi, chefe, eu te dou 200 pilas se você me levar para casa e mais 200 para você me fazer um boquete…
O taxista ficou puto e mandou ele para o inferno. Então, foi até o segundo taxista e fez a mesma oferta. Esse também ficou uma fera e falou que não levava nem a pau.
O cara foi fazendo a proposta taxi por taxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa, até que chegou naquele taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou:
– Olha, agora eu arranjei grana para pagar a corrida e ainda pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para os seus companheiros!!!!!

Comentem!

3 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreii!
    q bom q voltaram a atualizar o blog =D

  2. kkkkkkkkkk, muito boa!!!

  3. puta que paril meu gato pois um ovo mas gato não poe ovo puta que paril de novo sou o vampiro doidão

Deixe uma resposta

