Carta de amor padrão sem dar “backspace”

Hey folks.. Em uma das minhas noites de insônia.. estava assistindo Portal MTV.. até que começou o meu tópico preferido que é o BADALHORA! Enfim, em um dos episódio ele motrou “como fazer” uma carta de amor sem dar “backspace” (Backspace é o botãozinho que fica logo acima do “enter” que serve para apagar :p) E hoje o youtube (este post foi agendado na segunda [7]) me recomendou esse vídeo.. Ishi como hoje eu estou falando.. então é isso ai! Espero que vocês gostem como eu gostei *-*


Uma resposta

  1. É.. realmente, seria constrangedor não poder usar o backspace!
    *O melhor foi o maluco rindo no fundo :D

Deixe uma resposta

