Animais Incríveis

Depois de tanto tempo de recesso, estou eu aqui devolta.. para postar alguma coisa pra vocês passerem o tempo. rs
Err.. hoje navegando pela internet eu encontrei uns vídeos bem interessantes.. enfim, vejam e comentem oque acham desse animais realmente incríveis..!

Motivo da “incribilidade” dos animais:
Primeiro vídeo: Está bem claro porque eu considerei o animal incrível.
Segundo vídeo: Eu considerei o animail (Ratel) incrível. Porque, ele bota meno em leões.
Terceiro vídeo: Ele é imortal. (Não se se é verdade, mas foi oque eu achei na net :D)

5 Respostas

  1. Cara, pelo menos explica os “feitos” desses animais, já que vc copiou de outro blog ;)

    • @Antonho Carlo
      Você não leu o post até o fim?

      Tem a explicação do porque de cada vídeo está no post e o que cada animal tem de interessante não acha?

  2. 1° vídeo: Camarão Pistola, ele deixa suas vitimas paralizadas com uma simples batida de garras.
    2° vídeo: Honey Badger, esse é o nome em ingles do animal mais corajoso do mundo. Ele mete medo em todos pois é esperto e descobre o ponto fraco dos seus inimigos.
    3° vídeo: Turritopsis Nutricula, essa agua-viva simplesmente não pode morrer de velhice pois quando fica muito velha ela regride ao estado de pupa e começa tudo de novo, e como tem poucos predadores pode virar uma ameaça.

  3. Esse Honey Badger é virado na porra!!
    Bichinho ousado!

Deixe uma resposta

