Piadas de Segunda

Oi gente!

Hoje é segunda dia de Piadas!!

Então vamos ver aquelas que me fizeram rir esses dias não é:

papagaios

Prostitutas

Desesperada, uma senhora procura um padre.

– Padre, eu estou com um problema! Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa!

– O que elas falam? – Perguntou o padre.

– Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir? – disse a senhora.

– Isto é terrível! – Respondeu o padre. – Mas eu tenho uma solução para o seu problema. Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. No dia

seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:

– Olá, Somos prostitutas! Vocês querem se divertir?

Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:

– Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas!

Sacaneando o pai

Super Bonde

Um vendedor toca a campainha numa casa. É Joaozinho que atende:

– Bom dia! Posso falar com seu pai?

– Acho que não – responde Joaozinho – ele esta tomando banho.

– Então posso falar com sua mãe?

– Ela também esta tomando banho.

O sujeito insiste:

– Bom, eu vou esperar. Não vai demorar muito…

– Como quiser – responde Joaozinho – só que acho que vai demorar algumas horas.

– É? Por que?

– Porque meu pai pediu o tubo de vaselina e eu lhe dei o Super Bonder!

O Zé Galinha

galinha

De repente o Zé se vê na frente de um homem barbudo, e pergunta:

– Quem é você?

– Eu sou São Pedro, e você morreu!

– Mas eu não posso morrer agora, tenho muita coisa pra fazer na Terra.

– Você tem duas opções, ou volta como uma cadela ou como uma galinha.

O Zé pensou: “Cadela é fria, na época do cio eu tô ferrado.”

E voltou como uma galinha. Já no galinheiro, veio um galo e falou:

– Você é nova aqui né? Você tem duas opções no galinheiro, ou vai ser galinha poedeira ou reprodutora.

O Zé pensou: “Galinha reprodutora é fria, aguentar este galo o dia inteiro não é mole”, e perguntou:

– Como faço pra botar um ovo?

– É fácil – disse o galo – basta fazer força e o ovo sai.

O Zé conseguiu botar seu primeiro ovo. Fez mais força e botou o segundo, e começou a gostar de botar ovo. Já no quarto ovo que tinha botado, levou um tapão nas costas e ouviu um grito da sua mulher:

– ACORDA ZÉ, SEU SAFADO!! ESTÁ CAGANDO NA CAMA TODA!

Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Até a próxima e comentem…

Deixe uma resposta

