Cacofonia!

Oi gente, hoje estou começando mais um ahn? especial!
Pois é, esse é o primeiro post da série “Vícios de Linguagem”,  que terá 7 postagens!

Vou começar hoje com a Cacofonia, não sabe oque é?

Cacofonia é um vício de linguagem que consiste em ultilizar palavras que juntas tem uma pronuncia de outro som, podendo ser ele erótico ou engraçado!

cacofoniateste

Vocês entenderam?
Então vamos aos exemplos:

  • Por cada;
  • Boca dela;
  • Vou-me já;
  • Ela tinha;
  • Confisca gado;
  • Vi ela;
  • Como as concebo;
  • Moça fada;
  • Essa fada;
  • Havia dado;
  • Por ter me tido;
  • Diz puta;
  • Diz graça;

e agora uma piadinha:

Cacofonia

O padre pergunta a seu fiel que está no confessionário:

– Meu filho, quais são os seus pecados ?

– Padre, eu comunguei há três anos.

– Ok, meu filho, e quais são os seus pecados?

– Eu comunguei há três anos.

– Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos.
Isso não é pecado!Conte-me seus verdadeiros pecados…

– Padre, estou lhe dizendo:
EU – COMO – UM – GAY – HÁ – TRÊS – ANOS!!!

Vou encerando então está primeira parte série de Vicios de Linguagem com um videozinho

Espero que gostem e comentem!

8 Respostas

  1. Adorei a piada =D

  2. adorei a piada

Deixe uma resposta

