Pobres!

Atenção

{apenas humor}
{apenas humor}

O texto a seguir não é recomendado para moralistas e pessoas que se sintam ofendidas com o assunto ecônomico a ser discutido.
Lembre-se sempre que isso é um blog de HUMOR, o conteúdo expresso nele não retrata nenhum tipo de preconceito que os autores venham a possuir, nós somos contra qualquer tipo de preconceito!

Pobres

Oi gente, espero que tenham lido o aviso, este texto foi um e-mail que recebi, lembre-se que vocês podem sempre mandar suas sugestões para nós atravéz da página “Sugestões” ou do e-mail para contato: ceanx@hotmail.com .

Este é a lista com os mais conhecidos tipos de pobres:


10 º LugarPobre Possesiva. Aproveita qualquer coisa chique para incorporar à sua beleza !

eu e meu carro!

eu e "MEU" carro!

9° LugarPobre Amostrada. Adora se Amostrar principalmente quando está em situações ridículas.

Sai vai...

Sai vai...

8° LugarPobre Sei-Mexer-No- Computador. Um pobre que que comprou seu computador do milhão em 12x de 50 reais e abusa de montagens sem graça !

eu na ponte *-*
eu na ponte *-*
7° Lugar – Pobre Pobre. Cara, Pose, Local, O Pobre Pobre é a raça mais comum desses seres!

7° LugarPobre Pobre. Cara, Pose, Local, O Pobre Pobre é a raça mais comum desses seres!

É nois na lã rauzi
É nois na lã rauzi
6° Lugar Pobre Sim-Sou-Gostosa. Essa Raça simplesmente se acha uma diva e adora tirar fotos sexy que mostram seu corpo esbelto !!
5° LugarPobre Sou-Sexy. Pelo amor de Deus, essa raça eu prefiro nem comentar !!
Qué leiti?
Qué leiti?
4° LugarPobre Sou-Popozuda. Meu, me diz, o que ela viu de sensual nessa pose dela ?? Pelo amor de Deus! Que falta de escrúpulos !
comu sô secsi
comu sô secsi
3° LugarPobre Olha-O-Que-Eu- Tenho. Raça semelhante à Pobre amostrada, só que essa se utiliza de objetos seus, os mais finos possíveis por sinal !!
Qué? compra!
Qué? compra!
2° LugarPobre Puta. É feia, é pobre mas não perde a ‘classe’ até que você mostre uma onça !!
Quem DÁ mais?
Quem DÁ mais?
1° Lugar Pobre-Puta-Que Pariu. Esse Pobre eu deixo Para Vocês Comentarem !!

Nada mais a acrescentar, e ai o que acho?
comenta!

3 Respostas

  1. , pobres que cuidam da vida deles ao contrario de voce que não tem nada pra faser e cuida da vida dos outros (:

  2. respeito meu amor, eh bom e todo mundo gosta (: . se voce eh rica isso eh problema seu oqe os outros dasem ou deicham de faser eh problema deles olha um poco pro seu nariz e decha a vida dos outros em paz , se eles tão ou não fasendo coisas que não prestam ai eles vão pagar com Deus, voce não eh nada nem ninguem pra julgar alguma pessoa , se olha no espelho e julgue a você mesmo (a) , se isso aqi eh humor a sua cara então eh um posso de piada , porque quero ver se alguem achou graça dessa babaquiçe , não fale dos pobres porque esses dai não são pobre so fiseram oque deu vontade de faser , pobre eh quem não tem dinheiro eh não quem fas coisas riduculas, te encherga pode cre? então pode crer (:

  3. isso eh oqe eu achei se eu respondi a sua pergunta

    Nada mais a acrescentar, e ai o que acho?
    comenta!

    , você perguntou eu respondi lembre-se vou falar a mesma coisa que você não se ofenda eh a minha opinião (:

Deixe uma resposta

