Paródias!

Oi gente!
Olha eu aqui de novo!
Hoje vou postar alguns vídeos, e o tema é “Paródias”, porque?
Porque melhor e mais engraçado que as músicas originais ou covers sérios são as paródias, que são clips interpretados por outras pessoas, meio que “tirando onda” dos originais, achei alguns e decidi postar, então lá vai:

Sim essa não é a letra original, e não eu não tenho como conseguir a letra dela.

mas essa tradução ta aqui ô

E para finalizar, esta que é demais!!!!!

Lembrando que tem mais graça pra quem já assistiu os originais.
E antes que alguém me xinge este é um blog de humor, e eu também gosto das bandas acima então nem venha com reclamações sobre tirar onda dos cantores ok?

Valeu e comenta ai!

Deixe uma resposta

