“Brinquedos” aterrorizantes!

Navegando por ai, achei uns vídeos bem interessantes que chegam até a dar medo (não em min, HAHA) então para não ter “medo” sozinho, decidi postar aqui para vocês darem uma olhadinha.. então, é só dar play e curtir!




Err… se os vídeos estiverem dando “erro” é só você ver ele no youtube. (apertando sobre a tela.)

Interessante, não? Eu particularmente não gostaria de acorda e ver um boneco desse (s) no meu quarto ;x

Realmente espero que tenham gostado, e que comentem!

Câmbio, desligo!

2 Respostas

  1. Eu to tentando criar coragem para ver…….os caras realmente sabem trabalhar o medo…muito bom post

  2. EU VI SÓ O PRIMEIRO E O TERCEIRO…QUE MEDO CARA!!!
    MUITO REAL ESSE TROÇO,VOU DAR UM DESSE PRO MEU SOBRINHO.

Deixe uma resposta

