O que sempre quis fazer?

Oi gente, hoje lancei uma pergunta no yahoo, e consegui boas resposta para essa postagem, é o seguinte “O que você sempre quis fazer?”

Agora vou por aqui algumas respostas, lembrando que foi o pessoal que respondeu, então não venham dizer que sou louco e que só eu queria isso.

1 – Bungee Jump

bungee

“Fazer Body Jump ou Bungee Jumping (não sei como escreve), Aquele negócio de saltar de pontes, penhascos, guindastes, amarrado a elásticos.
Só não posso fazer por um pequeno probleminha, tenho medo de alturas, hehe”

2 – Bacanal

Peter_Paul_Rubens

“fazer um bacanau, eu e 5 mulheres.
mas não dá.
primeiro porque a sociedade condena esse tipo de orgia sexual, segundo que tenho medo de broxar e não dá conta das 5.
mas acho que o sonho de todo homem é t.repar com mais de uma mulher ao mesmo tempo.”

3 – Voar de Aza Delta

Asa Delta

“Voar de Aza Delta, tenho a maior vontade mas morro de medo, rsrs..

bjusss
εïзεïзεïз”

4 – Ficar Pelado

nu

“ficar em casa sozinho e pelado”

5/11 – Um monte de coisa

Monte de coisa

“um monte de coisas:

ir pra marte,
morar no meu carro,
conhecer a banda ke sou fã,
conhecer os atores mais lindos do mundo,
montar num kanguru,
viajar num cruzeiro,
voar.

aposkaoskapsoak”

12 – Xixi de pé
(tenho que finalizar com uma pérola!)

Xixi em pé...

“Xixi em pé…”

Lógico que isso foi uma mulher né?

Eu vou ficando por aqui, comentem ai o que vocês gostariam de fazer também, ate mais!

Deixe um comentário

