Michael Jackson não morreu!

É gente como todos sabem este título é mentira!
Está tarde de 25 de maio de 2009, morreu o rei do pop, o pedófilo (não comprovado) mais famoso do mundo, Michael Jackson, e por isso resolvi fazer este post especial com o seu maior sucesso:

Pois é gente, vou ficando por aqui com um especial a morte de Jackson!

beijos

9 Respostas

  1. Pedófilo? Até onde eu sei nada foi provado, mostre as provas de que ele era pedófilo. :roll:

    Michael Jackson não só era um excelente músico, como também era uma boa pessoa, ele ajudou muita gente, enquanto ele doava milhões para ajudar pessoas, outras celebridades ficavam se preocupando em qual modelinho vai usar em tal festa, ou qual casa vai comprar.

    Michael Jackson é tão foda que até hoje ninguem conseguiu ser tão foda quanto ele…

    • @Socramhp
      Desculpa, mas eu num esto querendo ofender, se você é um fã me desculpe, mas é que ele tem essa fama, e eu também acho ele muito “foda”, e ele realmente era uma ótima pessoa que ajudava muita gente, mas eu só estava brincando.
      :$

    • se voce tem raiva dele faz o mesmo que ele

      • @sil
        quem tem raiva dele aqui? tá sonhando é maloqueiro? ¬¬

      • Maloqueiro Eduardo?
        hsaushuahsuahsuahsuahs
        Que onda, mas eu nunca disse que tenho raiva dele ou sil, e é por isso que respondi este comentário, não sei se você consegue entender isso, mas eu me reconciliei com socramhp, pois foi apenas um mal entendido!
        XD
        Maloqueiro!

  2. Beleza, foi malz…

    É enquanto várias celebridades só ficavam posando para fotos, comprando coisas caras só para chamar a atênção, o MJ ajudava muita gente, não era ele que perseguia a mídia e sim a mídia que perseguia ele, diferente das celebridades hoje em dia, que não passam de modas passageiras, e vivem fazendo merda para ganhar fama.

    Um exemplo são essas celebridades da Rede Globosta, o Faustão por exemplo, ganha 5 milhões de reais por MÊS! E ele não ajuda quase ninguem, essa praga sim poderia morrer que não iria fazer falta, isso que é só o Faustão, imagine o resto, juntando tudo a Globosta tem dinheiro para comprar tudo…

  3. não estou pondo fé nessa história q ele morreu tb, tem muita coisa estranha no ar, eu acredito! nos fãs precisamos juntar provas pq a imprensa está escondendo muita coisa…

    tb concordo q as imagens na hora q o levaram p/ ambulância não foram convincentes pois não deixaram em momento algum q vissemos o rosto do REI! parecia realmente um saco, p/ mim não havia necessidade!

    p/ mim o fato das crianças do cantor dizer que foram levadas pela babá p/ um quarto na hora do incidente e q eles pensaram q era uma “brincadeira” do astro pq ele sempre costumava fazer esse tipo de brincadeira com elas fingindo q estava morrendo, e o fato do médico particular dele junto com outro assistente(que de forma estranha não foi considerado como testemunha do fato)ligarem p/ pedir ambulância e se informar sobre os primeiro socorros sendo que seu médico era um profissional, um médico de confiança, cardiologista com clinica e tudo é muito estranho, além de na tv ter mostrado q sua enfermeira particular só falou com ele QUATRO dias antes sua “morte” pois ele havia ligado p/ ela p/ dizer q não estava passando bem e q precisava de remédios tb é muito estranho…

    como o cara tem uma enfermeira e q ao saber q ele “não estava bem” fica QUATRO DIAS! SEM VER O ASTRO! e seu cirgurgiao não tem sequer uma enfermeira por perto e não tem nenhum equipamento p/ prestar primeiros socorros?

    o ideal seria q ela corresse p/ dar assistencia aida mais agora q ele estava prestes a começar uma grande turnê e sabia dos cuidados necessário concordam?

    como o presidente dos EUA q era fã do astro só pronuncio sobre o fato uma semana depois?

    como um astro como ele em pleno século XXI só obteram aquela foto embasada da hora de sua “morte” q provavelmente foi tirada propositalamente p/ nos enganar pq aquela foto mal tirada não me convenceu não, acredito q deveria ter outras fotos mais convincentes, além de que os peritos a quase DUAS semanas ainda não “descobriram” as causas de sua “morte” e a família ainda está enrolando muito com a história do velório?

    além do que o astro era fá de Elvis e dos Beatles (especificamente pow mccartney) e admiravam os mitos q cercavam sua morte?

    além disso disseram q ele não estava em forma eu não acho pq nos ensaios divulgados e nas fotos ele parecia estar com tudo em cima como a vinte anos atrás!

    p/ mim eles estão encobrindo alguma coisa… eu só acredito se todos os fãs tiverem acesso ao velório e puderem ve o astro bem de perto…

    com com tanta gente na casa do astro só o médico é testemunha???

    e a enfermeira?

    e as crianças?

    e a o cara q estava com o médico na hora da ligação?

    pq eles fugiram?

    …é muito estranho….

    • @cibernetica
      Muito construtivo o seu comentário, você realmente é cheio (a) de opinião.. achei bem interessante seu ponto de vista :D
      bjo ;*

    • @cibernetica
      Valew mesmo pelo post, é muito bom ter alguém com opiniões por aqui, e agora que você me mostrou fatos eu também estou achando meio estranho ô)
      continue comentando, seus omentários fortalecem o blog.
      bjo

Deixe uma resposta

