Piadas Adultas!

Já que essa semana não sou eu quem vai postar na categoria (eu adoro postas lá) então eu decidi que para matar a minha vontade, eu vou postar piadas para adultos! Espero que gostem.. :)

Oque é política?

politico

A professora que sociologia pede para seus alunos fazerem um trabalho sobre a definição de “política” e ao chega em casa Pedrinho pergunta ao pai:

Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma
pergunta?

Claro, meu filho, qual é a pergunta?

O que é política, pai?

– Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe
trabalhadora; Futuro do país.

Não entendi. Dá para explicar?

-Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para
casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra, gasta o dinheiro,
então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o
povo.

Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é a classe
trabalhadora. Entendeu, filho?

– Mais ou menos, pai. Vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que
havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava
todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono
muito profundo.

Foi ao quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na cama com ela.
Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou
para o quarto e dormiu.

Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

-Pai, agora acho que entendi o que é política.

– Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.

– Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe
trabalhadora, o governo dorme profundamente.
O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!

Perdidos na Ilha..

tapa20frutas

Estavam de férias num navio, um americano, um brasileiro e um português, mas derrepente o navio afunda próximo a uma ilha.
Quando chegam lá, encontram um nativo que lhes diz: Se quiserem ficar cada um de vcs vai ter que trazer duas frutas diferentes.
Então eles vão mais que depressa na mata buscar as frutas. Depois de um tempo chega o americano com uma uva e uma amora, então o nativo lhe diz para colocar as frutas no cú e não rir e que se rir morre. Então o americano pega a uva e coloca no cú, mas acaba dando uma risadinha….foi decapitado.
Depois chega o brasileiro com uma maça e uma laranja e o nativo lhe dá a mesma ordem, então ele põe a maça e quando vai por a laranja, não resiste e solta uma gargalhada, então é assassinado.
Já no céu ele encontra o americano e pergunta:
Riu também?E o americano responde: é a uva fez cosquinha…aí não deu para segurar.E você?
Eu coloquei a Maça facíl, e quando ia colocar a laranja, vi o português chegando com uma jaca e uma melancia, aí eu não aguentei!

Posso chupar os seus peitos?

peitos (64)

Um homem estava no metrô indo para o seu trabalho quando viu uma linda mulher do outro lado do metrô, criou coragem e foi falar com ela:
-Olá, você deixa eu chupar os seus peitos?
e ela responde:
-NÃO, de mandeira alguma!
-Pago 300 reais para chupar eles!
-NÃO
-500 reais
-JÁ DISSE QUE NÃO
-1000 reais!
-Hmmmmm…. não!
-2500 reais e não se fala mais nisso!!
-Hmmm… OK….
Então quando eles chegam na estação, vão pra um cantinho…e ele começa… ele faz de tudo, pega, morde, lambe, faz de tudo…menos chupar
Então ela fala:
-Ué, não vai chupar eles??
E ele responde:
-Não, é muito caro…

SUAIOUSIOASUAIUS, só postei as piadas que me fizeram rir!
Você também riu? Então comenta!

13 Respostas

  1. Ouwshii….
    Mó grêaáà ai…
    Pode crêr ^^.

  2. HOUASHOUAS

    ri muito !
    ótimas :D

  3. demais essas piadas !
    Eu ri Muito; kkkkkk

  4. isso mermo num gasta dinheirto ato anum hehe
    .
    .
    .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. NOSSA SO DE LER ESTAS PIADAS EU GOZEI PRA CARALHO, E AI ALGUEM QUER TRANZAR COMIGO?
    SE QUIZEREM ME ADD : coisinhas_boas@hotmail.com

  6. aff… Giovana so em ler essas piadas vc ja gozo imagina quando receber a .. =x … será que guenta? sei n …=x

  7. Muito rox as piadas XD

  8. Poxa,gostei,dificilmente hoje em dia a piada e engraçada,essa me fez rir.Muito show.

  9. nossa eu li isso e chamei meu subrinhu pra me cumer ai dei u cu pra ele e gozei na cara dele

  10. peitos gostosos ate q pagaria pra chupalos

  11. eu acho que voce tinha que falar so isso: caralho na proxima vez que eu entrar eu quero que eu pedir!!!!!!!!!!kkkkkkkkkeu sou de mais

Deixe uma resposta

