Fobia, o terror da mente!

Fobia é o medo persistente, excessivo e irreal de um objeto, pessoa, animal, atividade ou situação. É um tipo de distúrbio de ansiedade. Uma pessoa com fobia ou tenta evitar a coisa que ativa o medo, ou suporta isto com grande ansiedade e angústia.

fobia1

Eu iria mostrar para vocês uma lista de fobias interessantes, porém eu acho mais legal mostra uma lista de fobias que, no mínimo, foram inventadas, pois não acho possível alguém ter esses tipos de medo…

  • Ablutofobia – Medo de tomar banho.

Tá conheço pessoas que brincam que tem esse medo, ou até pessoas que realmente não gostam de banho, mas ter medo de tomar banho é uma coisa meio que sem lógica…

Só mesmo em Gibi! XD

Só mesmo em Gibi! XD

  • Afobia – Medo de não ter medo

Você acha que isso existem?
Porque alguém iria quere ter um medo?
hoje em dia o povo inventa cada uma né?
(obs: espero que vocês não tenham medo de perguntas ou interrogações)

AAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!

AAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!

  • Afefobia – Medo de ser tocado

Ahn?

...

...

  • Biofobia – Medo da vida

Peraê, se alguém pode ter medo da vida, então porque não se mata?
^o)
Não querendo ofender, mas isso é muito EMO.

Alguém me MATAAAA!

Alguém me MATAAAA!

  • Catoptrofobia – Medo de Espelhos

Essa é demais…
Se você tem medo de espelhos me desculpe, mas você deve ser muito feio, isso sim, ai já é autofobia XD

Eu vou refletir você, UUHHHHH!!!!

Eu vou refletir você, UUHHHHH!!!!

vou finalizar agora com uma fobia que eu realmente tenho que adimitir que existe, afinal ninguém vai ficar aqui o dia todo lendo sobre fobias que eu sei.

  • Quadrofobia – Medo de ir ao quadro

Gente esse é sério, hsuahsuahsuahus, eu sei que é muito chato ir ao quadro na frente de todo mundo da sala, e ainda mais para explicar um assunto que você num sabe nem o nome, mas ter um fobia só pra isso é exagero né não?

Está de castigo por não acessar todos os dias!

Está de castigo por não acessar todos os dias!

E ai? Você acredita nessas fobias?
Comenta!

2 Respostas

  1. Adorei o post x)
    acho q Luan tem Biofobia,
    auhUAHUAHUAHU,
    To de brink’s!

  2. eu tenho uma fobia muito grande tenho mdo te de pensr

Deixe uma resposta

