Técnica ninja do HALLS PRETO!

Olá pessoal, bem-vindos a mais um AEA, e hoje falando de uma técnica muito interessante e prazerosa, que é a TÉCNICA NINJA DO HALLS PRETO!

halls no sexo?

Mas oque é exatamente é essa técnica tio DUDU?
Essa técnica é muito simples e também muito barata, tanto é que a única coisa que será necessário para realiza-la, é uma patilha halls preta.. que custa entre cinquenta e setenta centavos. A tecnica se resume basicamente em fazer sexo oral com o “efeito do mentol” do halls preto na boca.

Mas qual a diferença?
Provavelmente você já deve ter chupado uma halls preta, e sabe que ela é BEM refrescante, então, essa refrescância que ele deixa na boca, é repassada para os orgãos genitais.

Para dar o resultado esperado não basta apenas chupar a vagina ou o pênis, é preciso também assoprar, pois só assim é que o ar refrescante do halls pode atuar..

Uma outra vantagem dessa técnica é amenizar o gosto do “lubrificante natural” que sai do corpo, – homem ou mulher – tornado assim mais agradável e mais prazeroso para quem esta chupando.

Essa técnica é mais eficiente quando é o homem quem esta fazendo sexo oral na mulher, pois a vagina é mais sensível e permite mais lugares para se pressionar, chupar e assoprar diferentemente do pênis que é bem limitado em relação a isso.

Você vai enlouquecer qualquer mulher ou homem com essa técnica simples, rápida, barata e eficiente, mas, não se esqueça que o halls é colocado na BOCA e não em outros lugares que a imaginação permite.

Saiba três coisas sobre o Halls Preto:

Uma: Não chupe nada com o Halls na boca. Espere acabar, jogue fora antes, MAS NÃO ME CHUPE NADA COM A BENDITA DENTRO DA BOCA. É sério, órgãos sexuais costumam ser sensíveis, e o mentol da bala é forte, e como eu nunca vi uma vagina de ferro…

Duas: Você não é mulherzinha se não aguentar o tranco. Pode arder (MUITO) sim, isso depende de pessoa pra pessoa.

Três: Produto adocicado não deve ser colocado dentro da vagina. Microorganismos que acarretam infecções adoram doces. E a sua vagina TEM esses microorganismos, Ou seja, depois de dar aquela refrescada na perereca… o melhor a fazer é dar uma lavada. Ou você pode ter uma candidíase, uma infecção vaginal, uma úlcero, um câncer, uma seborréia…

Então é isso.. o post vai ficando por aqui, até a próxima..
TCHAU!

5 Respostas

  1. Já fiz isso e realmente é muito gostoso.

  2. Robertão Danado!
    Adorei Kadu,quem sabe daq a alguns anos eu não tente ; )
    (6)
    p.s.:O q eu to gostando de ver mesmo é q vc não ta se importanto só com a hora do ….,fala das doenças e de como deve se cuidar,Parabéns ^^

  3. ai galera a ideia e otima mas so lembrando nada de soprar dentro da vagina pois e serio isto pode gerar uma embolia na garota e ate levala a obito por isto chupe não soprem dentro da vagina blz

  4. eu fis simm..minha esposa adoro e gemeu alto de prase

  5. To rindo mto vo experimenta canbada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: