Artes no corpo! *-*

E ae pessoal, tudo bem com vocês? (crii… criii.. crii..)
Lembram do meu post das “Body Art Girls“? Inspirado nele, decidi fazer um post com algumas tatuagens e/ou body arts, bem interessantes, apesar de algumas delas chegam até a serem muito toscas, mas oque é tosco também está no Pirosfera!

Então prepare-se para ver algumas das artes no corpo mais toscas (nem todas são toscas) que eu consegui encontra nesse enorme e divertido mundo chamado INTERNET:

esse é legal! :D

sempre achei essa muito louca! :D
O_O
hórrivel!
legal :D
NICEE *-*
siaopsuaios, oque leva uma pessoa a fazer isso? ;x
usiausoausi, euRI
massa demais! :D
delicia essa tatoon :D
paguei pai pra essa :D
+18
saidêra ;*
Gostou?
Comenta!
Não gostou?
Comenta!
Quer comentar?
Comenta!
Quer me chingar?
Comentar também, qualquer coisa tá valendo!

CÂMBIO, DESLIGO!

6 Respostas

  1. É Eduardo mas você esqueceu que por mais que agente não tenha o motivo as pessoas que visitam nosso blog só xingam exclusivamente a mim!

    Ficou sem!
    XD

  2. Q mentira Pedro!
    tais ficando mais doido q Kadu é?

    P.S.: Adorei vei,muito real….da ate ‘medo’

    =*

    • @C.
      Eu não estou ficando mais louco que Eduardo não,
      haushaush
      Acho que você ainda não viu mais eu ja fui xingado 2 vezes aqui no Pirosfera,a 1 por uma menina que não sabe o que falar e disse que eu que num sei “porra” nenhuma no post de sexualidades, como diz ela, e a 2 foi a pouco tempo no moymoypalaboy que o menino disse que eu sou idiota (também né? pq acho que só sabem me xingar disso) e que os posts de Eduardo são melhores
      =/!

  3. Pedro adoraria q vc mandace o link dessas pags.
    e eduardo realmente tem posts interesantes,mas vc tbm!
    e o melhor é q vc salva esse blog de ser um blog erótico…..
    e eu amo vc!
    =D

  4. nossa show de bola sua tattoo….

Deixe uma resposta

