Moymoypalaboy!

Cara esses garotos são muito loucos!
Recomendo que vocês assistam alguns dos vídeos deles, pois são muito engraçados, porém esse supera qualquer um:

E ai o que achou?

comenta!

25 Respostas

  1. Achei uma idiotisse, os posts do Eduardo sempre melhores que os do Pedro :X

  2. Eu ri :o

  3. eu acho q esse Silvio devia era dar uma voltinha no INFERNO!
    ele tem o direito de dizer o q acha,só devia ter cuidado no q diz…

  4. os cara sao muito bom

    • @Marcio
      Realmente acho que os caras são bons, porém algumas pessoas não reconhecem por serem obcecadas por post do Eduardo, se é que você me entende
      XD
      Obrigado pelo comentário
      Valew!

  5. adoro eles
    sempre acompanho novos videos
    são mto feras hehe
    parabens pelo post
    curti
    e pelo blog tbm
    flws

  6. Conheci esses malucos hj e ja achei muito legal!!!
    Eles sao bons mesmo.
    Os videos que mais gostei e recomendo sao:
    esse do Bohemian Rapsody
    Marimar: http://www.youtube.com/watch?v=YU_nOtD7acQ
    No One: http://www.youtube.com/watch?v=QIIDP2nfEUs&feature=related
    The Lion Sleeps Tonight: http://www.youtube.com/watch?v=mZTVYvFURcE&feature=related

    Se mesmo após esses quatro videos vc continuar nao gostando de moymoypalaboy, vc é um idiota mal humorado sem senso de humor…

    • @David
      Gostei do comentário valew ai!
      XD
      e é porque ainda tem gente que acha que meus posts são uma merda, olha que esse foi o post onde mais me elogiaram e ele começou com um xingamento *-*

    • Eu amo moy moy palaboy ♥♥♥
      Já vi muuitos videos e adoroooooo

  7. Num Sou muito Fã desses dois nao, Mas eh uma coisa legal isso que eles fazem

    LegaL

  8. um amigo me mostrou um video deles e nao consegui mais parar de ver… entrei na internet e comecei a pesquisar sobre eles… adorei… parabens pelo post

  9. os caras sao hilarios rsrs
    agora nao da pra ouvir nenhuma musica do repertorio que eles criaram sem rir.

  10. E ae galera a primeira vez que vi foi no SBT e adorei eles saum muito engraçados alguem por um acaso sabe aonde eu posso encontrar o video video que passo no SBT parece que é o mais recente deles valeu ae
    abraços

  11. esta otimo parabens e + muitos outros videos legais

  12. Valeww por publicar Pedroo…
    Moymoypalaboy são os melhores…

    Abraxx

  13. Olhaaa…
    Eu acho q jah assisti quase todos dos videos deles…
    são ilários…
    são os melhores…

    Bju

  14. aaadorei, eles são ótimus!!! Naum consigo parar de rir, huahauhauhau mtuuu bom!!!

  15. Quantos anos eles tinham quando fez o vídeo Wannabe??

  16. Bem eu vou fala verdade eu ja vi o moymoypalaboy prefiro as outras musicas dele do que esse com wannabe marima barbie girl etc…

  17. muito loko esses kra….eles são japoneses?ou mexicanos…hehe

  18. Cara esse silva é um otario manda caçar homem, achei muito maneiro passei a ver todos os videos desses cara muito legal mesmo,gostaria de saber se tem algum video recente deles se tiver post ai valeu..

  19. wooooow , sim eles são super divos :))
    além , de fazerem isso muito bem *-* , de todos que eles fizeram o que eu mais gostei foi NO ONE e EveryBody dos backstreet boys JAIOPKSOPKAOPKS’ legau nér -Qn mais adorei esse também :DD

Deixe uma resposta

