Inaugurando!

Pois é, Bem vindos a nova categoria do Pirosfera!
Passamos 2 semanas tentando encontrar um bom assunto para uma categoria e foi esse o assunto escolhido!
Como vocês já sabem, Freud Explica agora é uma categoria apenas para perguntas, sendo assim, só será postada quando houver alguma dúvida de vocês!

Então vamos lá!

Doença Grave

Um homem, que estava sentindo muitas dores, foi levado ao Pronto Socorro. Lá chegando, após passar por alguns exames, conversou com o médico de plantão, para quem perguntou:
– Doutor, meu estado é grave? O que é que eu tenho?
O Médico respondeu:
– Não sei muito bem!!! Só teremos certeza na Autopsia!!!!

Passe o mouse para traduzir.(se precisar!)

Passe o mouse para traduzir.(se precisar!)

Lula na festa 
essa é massa! 

O Sr Presidente Lula chegou no Buffet onde seria homenageado por um empresário, porém, ao chegar, lhe foi pedido o convite. Lula falou:
– Companheiro, eu esqueci o convite!!!
O Segurança:
– Então me mostre um documento que eu confiro na lista de convidados!
Lula:
– Mas eu também não trousse a carteira!!!
Segurança:
– Então o Senhor não poderá entrar.
Lula:
– Mas Companheiro eu sou o Presidente!!!
Segurança:
– Muitos imitam a voz do Lula e deixam Barba.
Lula:
– Como que eu posso te provar que sou o Lula?
Segurança:
– O Pelé esteve aqui, na mesma situação, pegou uma Bola e deu um verdadeiro Show, então foi liberado. O Felipe Massa, também na mesma situação, pegou o seu carro e deu outro Show e foi também liberado.
Lula:
– Mas companheiro eu num sei fazer nada!!!
Segurança:
– Então pode entrar Senhor Presidente!!!!!

lula nao sabia

Depois de tirar onda com o Presidente vou ficando por aqui!

Gente comenta ai no posta de inauguração!

Uma resposta

  1. só vão saber na autopsia kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

