Os responsáveis mais irresponsáveis que eu já vi!

Olha eu denovo aqui, como sempre cumprindo com a minha “promessa” de postar todo dia! E hoje com um post muito interresante/bizarro que eu achei enquando navegava por vários blog’s.. e esse me chamou atenção.. então vamo nessa, chega de formalidade.. e vamos ao que interessa ;)

Esses aqui são exemplos de pais/mães que não podem assinar na autorização de viagem de escola no espaço onde diz: “Assinatura do resposável”

pirosferabb1
pirosferabb2
pirosferabb3
pirosferabb4
pirosferabb5
ache o bebê!
pirosferabb7
pirosferabb8
pirosferabb9
pirosferabb10
Super resposáveis, né? SUAISUAIOSUOIASU (isso é uma risada)
Espero que tenham gostado, e se gostaram.. porque não visitam o blog da onde eu tirei?
(Aperna no nome “blog”, se quiser visitar)

Então pessoal, por hoje é só isso mesmo.. se quiser colaborar é só COMENTAR!

Câmbio, desligo!

Uma resposta

  1. Puts…
    Ja vi muita coisa,mas isso foi o cúmulo

Deixe uma resposta

