Miniaturas pra lá de sensuais! (II)

Olá pessoal, hoje recebi no meu e-mail fotos de mais miniaturas japônesas.. e eu não podia deixar de postar, então para o agora é assim de hoje vai ter a continuação das miniaturas sensuais.. e essas também são muito sexys!
ps: se você apertar no “ler mais” é porque você está consciente que pode ver esse post.

piro1

piro2

piro3

piro4

piro5

piro6

piro7

piro8

piro9

piro10

Bem sensuais, né? Então.. por hoje é isso ai, espero que tenham gostado, e se você ainda não viu a primeira parte das imagens das miniaturas, então clica aqui e veja.. abraços e até a próxima!

Obrigado pela visita, e se der comenta ai! :)

5 Respostas

  1. Esses japoneses são taradões mesmo,e mandam bem.

  2. Eu queria saber onde comprar…

  3. e queria saber o nome desses animes

    eu só consegui reconhecer a menina de Evangelion

  4. Engraçado nos animes as japonesas são “perfeitas” as reais tambem mas são meio magras quase sem curvas ou seios , eu não ligo.

Deixe um comentário

