Mãe século XXI

Como todos sabem hoje é dia das mães, e todos os blogs devem estar escrevendo lindas mensagens para suas mães, porém aqui é diferente, não queremos ser como qualquer blog, por isso decidi inovar!

Vamos falar sobre as mães do século passado, não é aula de história e sim um alerta para as mães que ainda reclamam de tudo e não sabem usufruir dos bens do novo século!

Ainda hoje mães têm reclamado com os filhos por fazerem coisas completamente normais como: Sair e passar horas na rua (mãe todo mundo faz isso se liga!), passar horas no PC (se hoje em dia num se tem nada mais pra fazer!), olhar blogs de conteúdo leve como o Piro(mães isso não é pornô é educação sexual [ mas gente cuidado pra num confundir hein?!]), entre diversas outras coisas que todos os filhos fazem nos tempos de hoje!

Não estou dizendo que os filhos estão certos em fazer o que querem! Porém vocês num devem reclamar com eles por fazerem coisas bobas que todo adolescente ou jovem comum faz. Assim você só consegue se afastar cada vez mais do seu filho, e na é isso que você quer não é?

CAIXA VELUDO CORACAO

Porém não quero apenas falar mal e reclamar com as mães, vou deixar também este recado para os filhos: Não briguem nem deixem suas mães com raiva de vocês, elas podem não entender os dia de hoje, mas mesmo assim elas te amam (algumas).

Mãe você é a pessoa mais importante da vida de cada um de nós, foi você que nos trouxe ao mundo (quer dizer com uma ajuda indispensável de nossos pais, porém hoje é seu dia então nos temos que fingir que esquecemos está parte não é?) e por isso lembre-se sempre que não importa como é demonstrado, mas sempre existe um amor por você em seus filhos!

Mãe

Feliz dia das Mães!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: