Feliz dia das mães!

Hoje é dia das mães, por isso vou passar a maior parte do dia fora… isso significa que eu estou sem tempo para postar… então só vim aqui desejar um feliz dias das mães para as mães de plantão (para a a mãe de quem está lendo também) então… por hoje é só isso!

FELIZ DIA DAS MÃES!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Continue navegando pelo blog, e comentando também..!
Abraços!

[Foto de Joana Moreira]

4 Respostas

  1. Parabéns mamães!!! o/

  2. Linda mensagem de dia das mães.. parabéns!!
    Está chegando novamente o dia das mães de 2011, dia 8 de maio!!!!

    Olha que linda páginas com mensagens do dia das mães!!

    http://www.mensagensvirtuais.com.br/dia_das_maes.php

  3. que linda a foto do anuncio lá em cima né?.. pois é.. ela tem dono e direitos autorais.. alias.. tem um menor de idade sem autorizacao de uso de imagem… no site que vc pegou, havia o nome do fotografo.. o minimo que vc tinha que fazer eh creditar o fotografo que fez a foto.. no caso.. EU, Joana Moreira… alias. ainda esta em tempo…….

    • @Joana
      me desculpe por não ter colocado créditos
      não tenho certeza onde peguei essa foto afinal a internet vive de copias, mas o erro foi meu, me desculpe e ja coloquei os créditos
      obrigado ;D

Deixe uma resposta

