Desenhos Atuais!

Hoje em dia a mídia japonesa está consumindo o mundo!
Pois é, Hoje em dia a moda é animes, hentais e mangás, todas as crianças e também jovens ou até adultos estam viciados nesse tipo de mídia!
Então nesse passaport vou finalizar falando sobre essas três mídias :

Mangás – São os gibis de hoje em dia, com uma forma diferente de leitura, pra quem não sabe (duvido que ainda existam essas pessoas), o mangá começa de tráz pra frente.Para os japoneses as histórias em quadrinhos são leitura comum de uma faixa etária bem mais abrangente do que a infanto-juvenil.

manga_02_1024manga_revshogakuMuitos Mangás se tornam animes, e vice-versa, por isso vamos agora a eles:

Animes – São desenhos animados de estilo japonês, como eu já disse eles vem conquistando o mundo, alguns exemplos são:

Naruto

Bleach

Avatar

E agora os famosos:

Hentais – É uma palavra japonesa para desenhos de teor pornográfico. Nos países ocidentais, o termo é usado para se referir em especial à pornografia nos estilos japoneses.No Oriente, a palavra hentai significa metamorfose, pornografia ou perversão sexual, nunca é usado para referir a atividade sexual “normal”, nem qualquer entretenimentode sexo explícito.

g-coll1_fhentai

Terminando por aqui!

Valew e não esqueçam de comentar sobre seus desenhos atuais favoritos.

Anúncios

4 Respostas

  1. pior a cultura oriental dominuou o mundo, eu acho lindos os japas e as japas, mas estes animes e magas putz me mata não curto nem um pouco

  2. Hentai me dá asco.

  3. Cara sou um otaku e por isso amo cultura japonesa.Primeiro gostaria de comentar q essa foi uma boa explicação sobre anime/mangá.Contudo ficou meio rápido, outro ponto foi o de afirmar q “Avatar” é um anime…. na verdade ele é um “Pseudo-anime”, pois não é japonês, e leva os traços de anime ( embora sejam muito ruins e com cara de “Cartoon” ).Vlw.

    • @Luciano
      XD, valew muito obrigado, tipo eu fui rápido porque num gosto muito de ler post grandes e por isso acho que a maioria das pessoas tbm não, me desculpe, e o caso de Avatar é que meu primo que tava aqui disse que era!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: