Animais que invadem sua casa!

Ultimamente tive observado que nossa casa está repleta de animais, não estou falando dagente ou dos animais que você cria, mas dos animais que invadem e ninguem (que eu saiba) gosta disso.

Vamos começar falando de uma praga que tenho certeza que está em todas as casas, A mosca, particularmente a mosca doméstica, você sabe que esse é o nome cientifico dela né?, ela é responsável pela maioria das infecções, pois ela pousa em lixo e objetos contaminados e depois ta ai na sua comida.
(Delícia) 

827d

Os odiados mosquitos são aqueles animais que passam o dia e a noite nos parasitando, você sabia que é apenas a fêmia é que suga sangue?, pois é ela faz isso para alimentar seus filhotes!(agente que se foda!)

mosquito

As mais populares entre os insetos, Formigas, são as mais benéficas, eu não acho que eles são ruins, mas é minha opinião, elas ajudam na limpeza da casa, porém algumas são minhas inimigas mortais! afinal existem aquelas formigas que vivem para invadir seu açucar. (que raiva)

formiga_color5Loga chega a hora que aterroriza as mulheres, pois é a vez daqueles animais que correm e as vezes voam pela sua casa, as temida Baratas, resumindo nesta tirinha:baratasOs besouros são aqueles bichinhos chatos que tem asas e casca dura, a maioria pretos e os que mais invadem as casas, os fedorentos!, são muito chatos, o pior é que se matar ele fede.(que putos!)

1006beetlesVou encerrando com os piores e o motivo que me fez postar isso, O Rato!
Esse mamífero que vive para tocar o terror nas mocinhas de casa, pertence a maior família de mamíferos, usados também para o bem da ciência, que muitas pesssoas são contra, a história é a seguinte, semana passada um ratão entrou na casa do Eduardo, vocês precisam ver ele contando…

vs_rato06Se você quer que o Eduardo conte essa história comente!
Valew !
Tenho que terminar antes que você me matem por culpa do tédio! 
Mas antes…

Deixe uma resposta

