Tirar o queijo!

Olá leitores, estamos aqui para responder a pergunta da nossa amiga Anônima… que perguntou o seguinte “Eu queria muito saber de onde vem a expressão Tirar o queijo?” e nós respondemos:

vaca-leiteira

De onde vem a expressão, é bem complicado de responder… porque expressões não são credenciadas (até onde eu sei) em nenhum documento ou coisa do tipo. Mas oque significa.. eu posso tentar esclarecer para você:

receitas-656
A expressão “tirar o queijo” no popular significa “tirar o atrazo”, maaas porque queijo? Err… se vocês nunca repararam o queijo em si, lembra o sêmen…
(o sêmen quando demora muito para ser “extraido” vai ficando com um tom amarelado.) Que por sua vez, é o líquido que é ejaculado quando o homem chega ao orgasmo… assim concluimos que a expressão “tirar o queijo” significa tirar o atrazo sexual ou não, dos homens e das mulheres. (no caso das mulheres esqueça o sêmen e pense no queijo como o atrazo…)

 

 

 

A nossa amiga Viviane reforçou o post perguntando: “Eu queria saber , o que significa ”Ficar no queijo”, ou se não Você tah no queijo heim” eu não entendo, me responda por favor

 

 

Abraços!

Uma resposta

  1. nunca tinha pensado por este ponto de vista hahaha

Deixe uma resposta

