Textim de Borda! 16/03/2009

Pc Game & Seriados da Vida!

Alguma vez na vida você já sentiu a sensação de estar sendo filmado?
estar dentro de um jogo de computador?
ou até mesmo contracenou com o espelho?

pois é eu sei!
Todas as pessoas do mundo já se sentiram assim =D

Alguns dizem que são sensações de seres astrais, outros dizem que é tudo verdade mesmo e que nós somos frequentemente vigiados por alguem, e outros explicam como sentidos extras sensoriais!

Eu acho que é um tipo de proteção do cerebro contra o mundo atual, perigos e viôlencias, porém quando me sinto assim como se estivesse em um programa o melhor mesmo é interagir!
vai que estejam mesmo me filmando né?
(hsaushuasuasuahs eu sou louco eu sei)

Gente isso faz parte da vida, não é loucura, ou então estamos todos loucos!
(AAAAAAHHHHHHHHHHHHH *pula e sai correndo* =D)

Cuidado você está sendo filmado até aqui!
Cuidado você está sendo filmado até aqui!

Você já assitiu o filme O Show de Truman?
É exatamente sobre isso, você já se sentiu no show de Truman?
Olha ai alguns exemplos de cenas na vida das pessoas.

Vou ficando por aqui pra num encher o saco de vocês né?
Valew!

visita o momento leitor

3 Respostas

  1. pó a pessoa n pode nem cagar em paz

  2. pois eu me sinto perseguida por elas:
    http://loiraturbinada.wordpress.com – o mal gosto e a vaidade em todo canto!

  3. Hehe… vamos interagir até no banheiro :-S
    Oh, God!

    De maiis o post ;-)

Deixe um comentário

