Os 11 animais mais estranhos do mundo!

Estes são os animais mais esquisitos que você já imaginou

:o

 

Ornitorrinco

Ornitorrinco

é o mais estranho e famoso animal que poderia estar nesta lista!

 

Aye Aye

Aye Aye

Bichim estranho ele ne?

 

Peixe Bolha

Peixe Bolha

Um certo peixe com cara de gente (vê se num parece um velho chato)

Tartaruga da Ilha Pinta

Tartaruga da Ilha Pinta

Uma tartaruga estrana no nome e que parece uma girafa

Baiji

Baiji

É meio estranho ele ne? (ta em estinsão =/)

Hagfish

Hagfish

Tipo uma lesma marinha messs (escolhi a foto pelo duplo sentido)

Dragão Marinho

Dragão Marinho

É esse ai que parece uma alga! É bonitinho mas é estranho

Saiga

Saiga

É um tipo de cabra?

 

Tarsier

Tarsier

Que olho hein?!

 

Macaco da Cara Branca

Macaco da Cara Branca

Nada a declarar!

 

Northern Hairy nosed Wombat

Northern Hairy nosed Wombat

Parece tipo um porquinho ne?

 

Gabre?

Gabre?

Há um intruso entre nós! :o

Visita ae o momento leitor!

Anúncios

2 Respostas

  1. I like the Blobfish lol only joking, t is rather ugly, I like the Aye-Aye though.

  2. nossa isso foi muito ilario…,kkkkkkkke tambem foi muito maneiro… e es quizito, eu adorei biba….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: