Brasil um país tropical!

Tipo eu disse a vocês que iria postar mais sobre as qualidades do Brasil, mas estou postando mesmo porque o outro texto está muito grande e da medo de ler em muitas pessoas, pois é eu mesmo tenho medo quando vejo um texto grande!

Porém este será um texto com mais fotos para vocês entenderem que o Brasil é um dos melhores do mundo, e pararem de dizer que o Brasil é uma merda , pra deixar bem calro eu também achava uma merda antes do ultimo texto.

Qualidades e Belezas

-As praias!

na minha opinião e de muitos turistas as mais belas do mundo!

porto-galinhasCabo de Santo Agostinho

Opa!

Claro que as melhores mulheres!

juliana_paes_tigresa_100granaivete123

Vai dize que você morra aqui e num gosta da Cozinha brasileira

feijoadapicanha_hospedagem

Que tal a melhor de todas as festa!

Carnaval!

carnaval-bahia-01salvador-110208

e muito mais…

diga ae!

o Brasil é muito bom, e você oque mais gosta daqui?

visite também o momento leitor: https://pirosfera.wordpress.com/about/

Deixe uma resposta

