Musas do rock

É, eu sei que o dia do rock foi ontem, mas, eu acho que vocês já devem ter percebido (não tem como não perceber) que nem eu nem o Pedro, estamos postando muito por aqui. Resumindo, hoje deu vontade de postar, achei um artigo interessante em outro blog, o qual eu sou visitante acíduo, aí eu decidi postar.

E com as palavras do Edu:

“Em homenagem ao dia do Rock. As musas do Rock”

Que venham as musas!

Se quiser ver mais, é só dar um clique aqui ou nas fotos mesmo.

Possíveis doenças dos Signos

Gente, Olha eu aqui, desculpa o tempo que num postei, estava sem net, então hoje vou postar algo grande, para os fãs de astrologia (o/), as possíveis doenças de cada signo, não que seja para acreditar, mas gosto de horóscopo quando acerta, é interessante a coincidência,

Continuar lendo

Por que as nuvens mudam de cor?

Olá Pessoas!

Essa semana me fizeram uma pergunta interessante: Por que as nuvens mudam de cor?

Então é hora de Freud Explica:

Continuar lendo

Protegido: 10 Posições do Kama Sutra

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Top 10 – Pérolas da net

Opa gente!

Hoje eu decidi postar um top 10 para vocês das maiores burrices da internet (mais especificamente das comunidades do orkut).

então vamos lá (clique nas fotos para ampliar):

10º – Procurando o Mercado Livre.


Gastei uma grana atoua Ajudem ai!!!
puts tava louco pra comprar o fsx perguntei na net me falaram pra
ir no mercado livre que la tem de tudo e certeza que teria o fsx
ai aproveitei e chamei uns amigos e partente para i pro M-livre neh pra racha a gasosa… puts fui sexta pra sao paulo rodei a cidade intera … perguntei pra tudo quanteh lugar onde fica essa porcaria de mercado livre ninguem soube me reponde.. gastei praticamente toda a grana q era preu compra o fs e mais o joystick com gasolina rodanu sampa…. to pensanu em ir dnovo mes q vem quando receber mas dessa vez vo proucura sabe onde fica… entao me ajudem ai.. eh confiavel esse tal de mercado livre ?? alguem ja comprou.. e quem mora em sampa onde fica exatamente ??? brigado a todos

Gente Mercado Livre é um site, não cometam essa burrice tá?

Continuar lendo

NoiteBruique

Gente eu estava olhando alguns blogs a um tempo e vi esse vídeo, eu achei legal então decidi postar:

espero que gostem.

Tirinhas XD

Opa Gente!

Hoje eu vou postar algumas tirinhas que eu achei engraçadas, espero que gostem:

Continuar lendo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.